quinta-feira, 17 de junho de 2010

* Hidratantes, nesse frio precisamos ainda mas deles*




1- Esse Creme Acetinado da linha Lily Essence,de O Boticário,eu ganhei da minha Mamys de aniversário.
Gente ele é prefeito,a textura é ótima é o cheirinho tdu de bom, qdo uso ele nem uso prefume e todo mundo me pergunta qual perfume estou usado de tão cheiroso que ele é.
Deixa a pele macia, hidratada e super perfumada.AMEI,AMEI E AMEI.

2- Adoro tdu que é de Erva Doce, mas esse Hidratante de Eva Doce, de O Boticário, é muito bom, hidrata super bem e deixa um cheirinho delicioso. Vale pena comprar.

3- Hidratante Lavanda e Camomila da J&J, gosto muito da consitência dele, hidrata e deixa um cheirinho muito bom, é baratinho e gostoso.

4- Hidratante Mel e Cereais da linha TodoDia da Natura, ele é um poukinho oleoso mas como tenho a pele seca me dou bem com ele, ja usei todos os hidratntes dessa linha gosto muito.

5-Erva Doce da Avon,hidrata e perfuma, dessa linha uso tbm o creme para as mãos e o sabonete liquido.Super recomendo.

Bom são esses hidrantes que eu uso e recomendo.
Tem para todos os gosto e bolsos.
Espero que gostem e vamos nos hidratar.

Bjus***

Nenhum comentário:

Postar um comentário