sexta-feira, 28 de maio de 2010

Limpeza de pele e esfoliação para o corpo caseira!

Esses dias atrás eu vi um video no youtube de uma moça ensinando a fazer uma limpeza de pele em casa então resolvi testar pra ver se valia a pena pois não estava levando muito à serio o resultado....mas qdo eu terminei me supreendi, desde de então faço toda a semana já tem um mês e a minha pele melhorou muito.
Equilibra e oleosidade, deixa a pela macia,tira aqueles poros pretos do nariz, etc..

Primeiro vamos começar pelo rosto.
Ingredientes:Sabonete de sua preferência,clara de ovo e açúcar, com esses ingredinetes vc faz e limpeza de pele e a esfoliação corporal.

Primeiro vc lava o rosto normalmento com o seu sabonete de costume.
Depois vc pega o sabonete faz uma espuma com ele na mão e passa em todo o rosto essa espuma como se fosse um creme depois vc pega o açúcar e passar em todo o rosto de leve, principalmente na zona T, isso é uma esfolição então ele tira as células mortas. Ai vc massageia o rosto com a açúcar e a espumar o tempo que achar necessário e depois lave normalmente, qdo vai acabar de lavar e secar o rosto vc ja sente a diferença, a pele fica macia e com sensação de limpa.
Em seguida vc pega a clara do ovo,(é só um pouco da clara, necessária para passar no seu rosto como um creme) e passa em todo o rosto e deixar agir por 10 a 15 minutos, qdo ela for secando ela puxa o rosto é até dificil de falar.
A clara de ovo ajudar a mater a pela firme e tbm hidrata.
Depois e só levar normalmente o rosto e passar um creme hidrante para o rosto que vc gosta.
É facil e o resultado e muito bom msm.

Agora vamos para o corpo.
Então como a esfoliação para o rosto funcionou eu resolvi testa no corpo tbm e adorei o resultado.
O procedimento é o msm, qdo vc estiver no banho vc passar sabonete em todo o corpo e depois vai passando o açucar, esfolie principalmente a área dos joelhos e cotuvelos, essas áreas tende a ser mas ressecadas e com a esfoliação ficam mas macias, depois e s passar o hidratante por todo o corpo,(sempre após a esfoliação tem que haver uma hidratação na pele), e curtir uma pele muito macia e gostosa.

***A esfoliação só pode ser feita uma vez por semana***

Bom é isso ai, tdu baratinho, prático e que dá resultado.

Espero que tenham gostado.
Bjus****

Nenhum comentário:

Postar um comentário